Nomeados agora terão 30 dias para apresentar documentação ao município. Guarda metropolitana de Araguaína
Marcos Sandes/Ascom
Foram nomeados nesta sexta-feira (2) os aprovados no concurso da Guarda Municipal de Araguaína, no norte do Tocantins. O nome dos 40 aprovados está disponível no Diário Oficial do município. Eles terão um prazo de 30 dias para apresentarem a documentação de posse e quem perder o prazo será considerado desistente.
Os convocados devem se apresentar na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua 25 de Dezembro, nº 523, no Centro. Devido às mudanças no horário de atendimento das secretarias, o atendimento será feito nos seguintes horários:
Segunda-feira – das 13h às 18h;
Terças, quartas e quintas – das 8h às 12h e 14h às 18h;
Sexta-feira – das 8h às 13h.
Documentação
Será preciso aprestar toda a documentação exigida pelo município, como RG, CPF, título de eleitor acompanhado com certidão de quitação eleitoral, certificado de reservista para homens, certidão negativa de débitos com o município, declarações e exames.
Segundo o município, em breve os guardas estarão nas ruas da cidade. Os veículos que serão utilizados pela equipe foram entregues nesta semana. A sede da Guarda será no antigo Tiro de Guerra, que está passando por reforma e adequação. Os demais equipamentos também estão sendo adquiridos.
O concurso
O concurso foi realizado nos dias 14 e 15 de março de 2020, junto com as seleções para outros cargos do quadro geral do município. Ao todo, mais de 30 mil pessoas se inscreveram. No caso das vagas para a Guarda Municipal, há um cadastro reserva com 200 nomes.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins



