Dave Grohl vs. Taylor Swift: líder do Foo Fighters ‘alfineta’ cantora e ela manda indireta; entenda

0
19


Músicos ‘trocaram farpas’ em apresentações em Londres. ‘Nós realmente tocamos ao vivo’, disse o roqueiro. Dave Grohl troca ‘indiretas’ com Taylor Swift
Fábio Tito/Stephanie Rodrigues/g1
Taylor Swift e Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, trocaram farpas no último fim de semana. A treta começou após uma fala do músico, que insinuou que a cantora não toca ao vivo.
“Sei que ela [Taylor Swift] está na sua Eras Tour. Eu te digo, cara, ninguém quer sofrer a ira de Taylor Swift. Por isso gostamos de chamar nossa turnê de ‘Errors Tour’ [turnê dos erros]”, brincou Grohl em um show do Foo Fighters, em Londres.
“Isso é porque nós realmente tocamos ao vivo. O que? Só estou dizendo. Vocês gostam de rock’n’roll cru e ao vivo, certo? Vocês vieram ao lugar certo”.
Initial plugin text
Taylor manda indireta
No dia seguinte, Taylor também se apresentou na capital inglesa. No início do show, ela aproveitou para elogiar sua banda. A fala foi interpretada como uma “resposta” para Grohl.
“Este é um momento inesquecível não só na minha vida, mas também na vida de todos os membros da minha banda, e na vida de todas as pessoas da minha equipe”, disse a cantora.
“A minha banda, que vai tocar ao vivo por três horas e meia, merece muito isso. E o mesmo acontece com todos os meus colegas artistas”.
Initial plugin text

Fonte: G1 Entretenimento