Homem tenta recuperar objetos furtados de comércio e é morto a facadas, diz polícia

0
9

Vítima e mais uma pessoa foram até a casa do suspeito de furto e foram atacadas com arma branca. Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/ PMTO
Um homem morreu e outro ficou ferido depois de serem atacados a facadas durante uma briga. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas suspeitavam que o agressor tinha furtado um comércio e foram tentar recuperar os bens no Jardim Vitória I, em Palmas.
Testemunhas disseram para os policiais que o autor do crime e mais uma pessoa estariam envolvidos em um caso de furto a um comércio.
As vítimas teriam conseguido capturar o comparsa e foram até a casa do suspeito para tentar recuperar o que havia sido levado. Mas quando chegaram na casa foram surpreendidas pelo suspeito armado com uma faca. Ele atacou os dois homens e fugiu do local.
A polícia encontrou o homem de 38 anos caída no chão com cortes no tórax, por volta das 19h30 de sábado (25) e chamou a equipe médica. Os bombeiros constataram a morte dele.
A segunda vítima, de 22 anos, foi socorrida por pessoas que estavam no local. Ele foi levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP) com perfuração no tórax.
LEIA TAMBÉM
Homem é assassinado após discussão e amigo é preso como suspeito do crime
Motociclista morre após bater de frente com árvore em avenida de Palmas
A investigação será conduzida pela Delegacia de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas), que faz buscas pelo suspeito.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins