Mulher morre e dois homens ficam feridos após batida entre motos

0
7


Vítima tinha 46 anos e chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional de Gurupi, mas não resistiu aos ferimentos. Mulher morre após acidente envolvendo duas motos em Gurupi; saiba mais
Uma mulher morreu e dois homens ficaram feridos após uma batida entre motos em Gurupi, na região sul do estado. Célia Coelho de Souza tinha 46 anos e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma das motos trafegava pela na rua 53, Setor Jardim dos Buritis, enquanto a outra seguia no sentido oposto, de norte a sul, na noite de domingo (9). Os veículos bateram de frente por volta das 22h e ficaram praticamente destruídos.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo mostra que motociclista estava empinando moto antes de atropelar idoso
Jovem morre após perder controle de caminhonete em rotatória e bater em árvore
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu as vítimas e as levou para o Hospital Regional de Gurupi. A mulher tinha 46 anos ficou em estado grave e morreu na unidade. Um homem de 34 anos estava estável e o outro ferido, de 31 anos, sofreu escoriações no braço direito e nas costas.
A PM informou que a moto da mulher foi entregue ao filho dela e o outro veículo precisou ser lavado para o para o pátio da SanCar, já que nenhum responsável apareceu no local.
Acidente aconteceu em Gurupi
Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins