Policial militar fica ferido após ser atingido por tiro acidental durante treinamento

0
28

Caso aconteceu em Lagoa da Confusão. Militar não corre risco de morte, disse a PM. Treinamento era ofertado para militares da 4ª Companhia Independente de Lagoa da Confusão
Divulgação/Polícia Militar
Um policial de Lagoa da Confusão, na região oeste do estado, foi atingido por um tiro durante treinamento da corporação. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (2) e o ferimento teria sido causado de forma acidental. O nome da vítima não foi informado.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o militar faz parte da 4ª Companhia Independente da PM. Por volta das 15h, a equipe da cidade participava do treinamento e o caso aconteceu durante a instrução. O policial foi atingido no ombro e na mão.
LEIA TAMBÉM:
Foragido por violência doméstica pula muros ao tentar escapar da polícia e acaba preso
Motociclista morre após bater em caminhão e ser arremessada no acostamento
Vídeo mostra ciclista sendo atropelada e desaparecendo debaixo de caminhão de lixo
O pm recebeu os primeiros socorros e após ser estabilizada, foi levada para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. Conforme a polícia, o ferido está estável e consciente e sem risco de morte.
Diante do acidente, a Corporação afirmou que as instruções feitas aos policiais são acompanhadas por servidores com preparo em atendimento pré-hospitalar tático.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins