Ação solidária: SOS Tocantins leva alimentos para Apae e Associação Cristã de Paraíso do Tocantins

0
14

A Ação é uma iniciativa do Sebrae Tocantins, Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) e Ministério Público Federal (MPF) com o apoio de diversos parceiros que acreditam na solidariedade e na importância de ajudar quem precisa.

A Associação de Pais e Amigos do Excepcional (Apae) e a Associação Cristã Jovens de Valores, entidade que atende pessoas em situação de vulnerabilidade, ambas em Paraíso do Tocantins, a 69 km de Palmas, receberam a doação de alimentos provenientes da ação solidária SOS Tocantins.

Nove cestas básicas foram arrecadadas por servidores da Defensoria e funcionários do Sebrae no Município. As doações foram entregues aos representantes das entidades na sexta-feira, 31, na sede da Diretoria Regional da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) em Paraíso.

O SOS Tocantins é uma iniciativa do Sebrae Tocantins, Defensoria Pública do Estado do Tocantins e Ministério Público Federal. Qualquer pessoa pode doar e ajudar. Todas as sedes de Diretorias regionais da Defensoria no Estado são pontos de coleta para doações de alimentos e itens de higiene pessoal.

A Ação Solidária apoia entidades carentes, comunidades em situação de vulnerabilidade e populações indígenas do Tocantins. O SOS Tocantins será executado até novembro deste ano com a proposta de amenizar os impactos econômicos da pandemia para famílias que passam por dificuldades impostas pelo isolamento social, como redução de renda e oportunidades de trabalho.

Acompanhe a Ação no site: www.sostocantins.com.br.

 

Por: Cinthia Abreu/Comunicação DPE-TO