Avião caiu na zona rural próximo a Palmas
Um avião de pequeno porte caiu em uma região de chácaras na zona rural de Palmas, na manhã deste sábado (18). Os Bombeiros confirmaram a ocorrência e informaram que equipes foram enviadas ao local.
A TV Anhanguera apurou no local que uma mulher morreu e duas pessoas foram levadas ao hospital pelo Samu.
Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsAppO acidente aconteceu próximo de um aeródromo. Imagens feitas por moradores e publicadas pela página Tocantins TV mostram a aeronave no chão coberta por vegetação.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. O g1 solicitou informações para a Polícia Militar e Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem.
Essa reportagem está em atualização.
Avião caiu em uma região de chácaras
Reprodução/Tocantins TV
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins



