Condenado por estupro é preso após ir em delegacia testemunhar contra padrasto por violência doméstica

0
14


Homem estava com mandado de prisão aberto por pena de mais de 14 anos de prisão. Crime aconteceu no Distrito Federal. Caso aconteceu em Arraias
SSP/Divulgação
Um foragido da Justiça por crime de estupro de vulneráveis foi preso pela Polícia Civil depois que foi até delegacia testemunhar sobre um caso de violência doméstica. O homem de 46 anos é condenado a uma pena de mais de 14 anos por crime cometido no Distrito Federal.
O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (23) na delegacia de atendimento à mulher de Arraias, no sudeste do estado. O homem não teve o nome divulgado e o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
A polícia explicou que o homem foi até a delegacia para prestar depoimento como testemunha porque seu padrasto estaria agredindo sua mãe.
LEIA TAMBÉM:
Criminosos criaram perfil para intimidar delegado durante onda de assassinatos em Palmas, diz polícia
Vítima cai em golpe pela internet e transfere documento de veículo, mas não recebe um centavo: ‘até hoje estou esperando’
Ao iniciar o termo de depoimento a delegada responsável descobriu que ele estava sendo procurado e havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
O homem foi julgado e condenado a uma pena de 14 anos, 4 meses e 24 dias pelo crime de estupro de vulnerável. O mandado de prisão ele foi expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal.
Ele foi preso imediatamente e mandado para a cadeia pública local, onde ficará até ser transferido ao DF para dar início ao cumprimento da pena.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins