Corpo de mulher que morreu após ser atropelada por carro desgovernado é velado em Palmas

0
12

Rayane Santos estava acompanhada do namorado quando foram atingidos no acidente. Ele foi levado para o Hospital Geral de Palmas. Segundo a família da jovem, o corpo de Rayane deve ser enterrado nesta sexta-feira (3). Jovem morreu em acidente de trânsito na serra de Taquaruçu
Arquivo Pessoal
O corpo de Rayane Santos Gomes, de 27 anos, é velado na tarde desta quinta-feira (2) em Palmas. A vítima morreu depois de ser atropelada por um carro desgovernado, em Taquaruçu. Ela e o namorado tinham parado para socorrer um motociclista, que havia caído minutos antes, quando foram atingidos. O corpo dela será enterrado na sexta-feira (3), segundo a família.
O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (1º). A vítima estava na garupa da moto do seu namorado, Daniel Barbosa Martins, de 28 anos. O motociclista ficou ferido e foi levado para o Hospital Geral de Palmas.
LEIA TAMBÉM
Mulher morre após namorado parar moto para ajudar vítima de acidente e serem atropelados por carro desgovernado
Vendedor conta como foi acidente em que casal parou para ajudá-lo e foi atropelado: ‘carro muito desgovernado’
Acidentes provocaram mais de 580 mortes em 2023; campanha alerta para segurança no trânsito
Segundo a polícia o motorista do carro batei nas duas motos, que em seguida atingiram três pessoas. A terceira vítima, Jordan Sirqueira Sousa, disse ao g1 que tinha caído da moto no mesmo local minutos antes e que o casal havia parado para socorrer ele.
O motorista, de 38 anos, foi preso em flagrante por homicídio culposo no trânsito e lesão corporal culposa no trânsito. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Palmas, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. O nome dele não foi informado e o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso será investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito (DRCT – Palmas).
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins