Enteada de cantor que morreu com suspeita de picada de aranha deixa hospital e mostra marcas na perna; VÍDEO

0
19


Jhullyanny Lisboa Alves da Silva, de 18 anos, encontrou uma aranha em cima da cama no dia que percebeu a picada na perna. Ela sentiu fortes dores e precisou ser internada com urgência em Palmas. Veja como ficou o ferimento da enteada de cantor de forró após picada de aranha
A enteada do cantor de forró Darlyn Morais, morto com suspeita de picada de aranha, já deixou o Hospital Geral de Palmas (HGP) onde estava internada desde o dia seis. Jhullyanny Lisboa Alves da Silva, de 18 anos, foi picada por uma aranha e precisou ser encaminhada com urgência de Miranorte, onde mora, para tratamento em Palmas.
Nesta segunda-feira (13) a morte de Darlyn, de 28 anos completou uma semana. A suspeita é que ele tenha tido uma reação à picada de aranha. O Instituto Médico Legal (IML) realizou exames no corpo do cantor e o laudo com a causa da morte ainda não foi divulgado.
Cantor Darlyn Morais durante show
Reprodução/Redes Sociais
De acordo com Jhullyenny Lisboa, mãe da jovem e esposa do artista, a filha começou a se sentir mal após acordar com uma mancha em um dos pés, no dia 30 de outubro. Inclusive foi encontrada uma aranha no meio das cobertas de Jhullyanny. A jovem procurou atendimento médico duas vezes já que da primeira os medicamentos não resolveram.
“Estou me recuperando em casa agora e tentando entender tudo o que aconteceu durante os dias que estava internada”, afirmou Jhullyanny, que recebeu alta alta médica na sexta-feira (10).
Em casa, ela contou que segue o tratamento com antibióticos orais e pomada no ferimento causado pela aranha.
A mãe, que durante a internação não disse para a filha sobre a morte do padrasto, afirmou que a jovem já soube do que aconteceu. A família quis preservá-la do sofrimento para que se concentrasse na recuperação após o susto.
Situação que ficou a perna de Jhullyanny Lisboa após ser picada por uma aranha
Arquivo pessoal
“Não sabia, na segunda pela manhã quando ele faleceu eu estava dando entrada no Hospital de Miracema pela segunda vez. Éramos muito ligados. Ele era o esposo da minha mãe, eles começaram a namora eu tinha 8 anos”, relembrou Jhullyanny, lamentando a morte do padrasto.
LEIA TAMBÉM:
Cantor de forró morre após ser picado por aranha e rosto começar a escurecer, diz família
Amigos publicam homenagens a cantor que morreu após ser picado por aranha: ‘lembrado pelo seu talento’
VIDEO: Amigos cantam e tocam forró em velório de cantor que morreu com suspeita de picada de aranha
Cantor de forró que morreu aos 28 anos planejava gravar DVD em janeiro; família acredita que ele foi picado por aranha
Pai e irmão tocam Asa Branca em velório de cantor que morreu com suspeita de picada aranha: ‘vou continuar meu irmão, por você’
Enteada de cantor que morreu com suspeita de picada de aranha tomou soro antiaracnídico e continua internada
Enteada de cantor de forró encontrou aranha na cama no dia que sentiu os primeiros sintomas, diz mãe
Relembre
Muito conhecido em Miranorte, Darlyn Moraes se apresentava em cidades do Tocantins e estados vizinhos com o irmão e um amigo. Ele apresentou os primeiros sintomas na terça-feira (31), quando surgiu uma mancha no rosto.
Ele procurou atendimento médico em Miranorte e voltou para casa. No sábado (4) voltou a se sentir mal durante um show em Palmas e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com dor no pescoço, moleza e febre alta. No domingo, Jhullyenny disse que o marido sentiu uma dor nos testículos e a mancha no rosto apareceu novamente, já necrosada.
Até então a família não desconfiava que poderia ser por causa de uma aranha e só passou a acreditar que ele tinha sido picado, assim como Jhullyanny, após a ferida no rosto voltar.
Cantor morre após ser picado por aranha no rosto
Arquivo Pessoal
O estado de saúde de Darlyn piorou na madrugada de domingo (5) e por volta das 8h de segunda-feira (6) ele não resistiu às complicações.
O velório e enterro do cantor aconteceram em Miracema, na terça-feira (7). A despedida reuniu muitos amigos, familiares e autoridades políticas. O pai e o irmão de Darlyn o homenagearam cantando sucessos de forró, ritmo musical que o cantor escolheu interpretar nas apresentações.
Pai e irmão prestam homenagem a cantor que morreu após picada de aranha
Investigação da morte
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o laudo referente aos exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) deve sair em até dez dias. Nesta segunda-feira (13) a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o laudo ainda não foi concluído.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins