Homem é morto em um bar de Palmas após discursão durante jogo de sinuca

0
5

Crime ocorreu em um bar e teria sido motivado por uma discussão banal.

 

Um suspeito de matar um homem em um bar da quadra Arse 112, (Antiga1106 sul) foi preso por policiais civis da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP) de Palmas, neste domingo dia 25.

Segundo apontaram as investigações da polícia, vítima e autor estavam em um bar na Quadra 112 Sul, quando iniciaram uma discussão, sendo que, pouco depois, o autor foi a casa dele, situada na mesma quadra, onde pegou uma faca e retornou ao bar, momento em que desferiu um único golpe que atingiu o peito, do lado esquerdo da vítima e, devido à gravidade do ferimento, a vítima não resistiu e veio à óbito no local, antes da chegada do socorro.

Ainda de acordo com as investigações da DHPP, durante o depoimento, prestado à autoridade policial, o suposto autor confessou o crime e alegou que a discussão foi originada durante um jogo de sinuca que ele disputava com a vítima.

Cerca de duas horas e meia depois, do crime a equipe da DHPP, por meio de levantamentos, obteve informações de que o indivíduo teria ido para o Distrito de Taquaruçu, onde estaria tentando se esconder. Imediatamente, os policiais foram até o Distrito, onde localizaram o homem e realizaram sua prisão.  Ele foi levado para a sede da DHPP, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de homicídio qualificado, por motivo fútil.

 

Por: Farcom/TO com informações da Polícia Civil