Jovem de 27 anos é morto a tiros em bar da Capital

0
11

Um jovem de 27 anos, identificado como Pedro Henrique Mendes, morreu na noite deste sábado (24), em um bar na quadra Arse 24 (antiga 210 Sul). Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital Geral de Palmas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O jovem foi atingido com cinco disparos, sendo alguns na cabeça. Para a Polícia Militar, algumas pessoas disseram ter visto um homem fugindo correndo do local. O bar estava cheio no momento dos tiros, porém não houve outros feridos.

Uma motocicleta que estava estacionada próxima ao ponto onde a vítima caiu foi levada para ser periciada, mas ainda não está claro se ela pertencia a vítima ou ao atirador. O veículo foi apreendido e entregue para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda não há informações sobre qual pode ter sido a motivação do crime.

A DHPP informou que uma equipe de investigadores esteve no local coletando informações, juntamente com uma equipe da Polícia Científica. Disse ainda que pelo que já foi apurado, o rapaz atingido era de fato o alvo dos disparos e que ele não estava no Bar, próximo ao local dos fatos, mas na rua.

 

Por: FARCOM/TO com informações do G1 Tocantins