Jovem que ia para desafio esportivo morre em batida entre dois carros; criança ficou gravemente ferida

0
14

Sara Dasy Oliveira, de 32 anos, ficou presa às ferragens. Outras pessoas ficaram feridas no acidente.

Um acidente na TO-010 na manhã deste domingo (25) matou a jovem Sara Dasy de Oliveira, de 32 anos e deixou outras três pessoas feridas. Ela ia com duas amigas para um desafio esportivo na zona rural de Palmas quando o veículo em que elas estavam bateu de frente com outro carro. Sara ficou presa às ferragens. Um dos feridos é uma menina de 10 anos.

O Corpo de Bombeiros informou que a batida foi na altura do km 17 da rodovia, no sentido Lajeado, por volta de 6h40. O local do evento era a cerca de cinco quilômetros do ponto em que o acidente ocorreu.

Segundo a Polícia Militar, além da criança de 10 anos, ficaram feridos um homem de 20 anos e uma mulher de 26 anos que dirigiam os carros. Todos foram socorridos em ambulâncias dos Bombeiros e do Samu com lesões classificadas como graves pela PM.

Os dois veículos envolvidos no acidente eram do mesmo modelo, Chevrolet Classic. Um deles era prata e o outro branco. A perícia da Polícia Científica foi chamada para investigar o que pode ter causado a batida.

A jovem Sara Dasy de Oliveira era natural de Grajaú (MA), onde o restante da família mora e por isso o velório e enterro serão realizados no Maranhão. O corpo dela foi liberado no final da manhã do Instituto Médico Legal em Palmas.

 

Por: G1 Tocantins